quarta-feira, 20 de junho de 2012

O SONHO DESSA NOITE

No que estou pensando?

No sonho que tive essa noite. E vou contar qual foi. Quem quiser entender, que entenda, quem não quiser, que não entenda. E quem quiser debochar fique à vontade...

Esse sonho ocorreu-me certamente porque estou acompanhando os andamentos do evento da Rio + 20.

Eis o sonho. Estava eu num gigantesco salão contornado por mesas redondas onde estavam sentados gente de todas as nações. Na frente havia uma espécie de púlpito onde aquelas pessoas estavam discursando, uma por uma. O interessante é que havia uma divisão. De um lado estavam os representantes do países ricos e do outro lado os representantes dos países pobres.

Foi então que notei um acontecimento. No meio do salão um ser veio até mim flutuando. Parecia humano, mas flutuava e era radiante. E aí ele me falou assim: Está ouvindo os discursos dos representantes dos pobres? Pois observe o olhar dos representantes dos ricos. Sinistro, não? Eu vou te contar o que está acontecendo aqui.

Eu vou resumir aquilo que consegui entender e me lembrar depois que acordei.

Os poderosos do mundo (não importa qual ideologia aparentemente comunguem) tem um objetivo comum. E nesse objetivo os pobres não estão incluídos. Eles mentem. Lembra-se quando a Europa entrou em crise e procurou resolver seus problemas através da colonização? Pois bem, não há mais lugares a serem colonizados. Mas há muito lugares para serem recolonizados. Cuidado, estão de olho no Brasil. O Brasil é o sonho deles. O Brasil está em perigo. Eles querem estabelecer o mundo ideal deles a partir do Brasil, mas nesse projeto não inclui o povo brasileiro, pois eles não gostam dessa mestiçagem do povo brasileiro. Estão investindo muito dinheiro em pesquisas científicas com a ideia de que a ciência daqui há alguns anos vai conseguir a vacina da imortalidade do corpo físico, por isso, estão também investindo em congelamento dos corpos. Você deve imaginar quem colocou essas ideias malucas nas mentes doentias dessa gente.

Eu fiquei em pânico, e comecei a querer acordar do pesadelo. E então gritei bem assim: O que vamos fazer? O que vai acontecer? Ele respondeu: muito cuidado, veja as forças estão completamente alinhadas. É momento de decisão. E eu olhei para o alto e o salão não tinha telhado, mas eu via em cima dele dois exércitos frente a frente. Eu fiquei muito horrorizada e pulei na cama, tremendo de medo, muito medo. E tive que me levantar com medo de dormir de novo e sonhar novamente.